quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primeiro Post !

Oi pessoal! Esse é o nosso primeiro post, eu e minha best friend Manusky ( My name is Michelle mais podem me chamar de Miih hehe...)  :)

Esse é o blog que fala sobre moda  escola, então vamos começar agora, porque temos que comprar o material escolar chique, e iremos te dar dicas super legais.


Miih: O meu material escolar  vai ter o tema da Nick ( Bob esponja, Brilhante Victoria, ICarly etc). E o meu caderno de matemática vai ser personalizado! Super Original! KKK.


Manusky: meu material sera bem patricinha nem tanto mas é que eu sou meio exageradinha :).
Mas assim se vcs quiserem me dar dicas estou ai.

Ate mais meus amoreehs, espero que gostem e ajudem a Manusky no material escolar.

Quando terminarmos de fazer as contas do Fashion in School iremos avisar vocês!


Beijos e mais Beijos!     :)

Ass:

                       Michelle Teodoro Vicente       and       Emanuelly Souza de Araujo  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário