segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Segunda: 28 de Janeiro de 2013. *Pulseiras, Brincos e Colares.

Oieeeh gente. hoje eu vim falar sobre as pulseiras, os brincos e os colares para se usar na escola. Então, vamos começar!


Pulseiras:

 Quem nunca usou? São baratas, bonitas e estão na moda!
Essas aqui sao mais elaboradas e mais caras. So tenho dessas quando minh mae compra pra mim.









Essas pulseiras sao lindas, simples, nao sao muito caras mais tabem nao sao muito baratas nao, mais, vale a pena juntar dinheiro para comprar essas pulseiras né!



Brincos: Perfeitos, simples e confortaveis. Eu, uso até argola, mais nao aquelas que vao até o ombro, mias se voce nao gosta de argolas, tudo bem, temos essas opçoes:






Esses tres brincos são perfeitos! 
São pequenos, são lindos,
e nao chamam muita atençao.
A-D-O-R-E-I !


Colares: Eu nunca uso colar na escola, então nao tenho nenhuma dica para colare meninas 

                                                           :(

Desculpem mais é só isso.

Desculpa tambem por ter postado muito tarde.

Beijos de cupcake e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário