quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Aviso:

Oieeh gente tudo bem? Espero que sim. Hj vim fazer este post para explicar pra voces algumas coisas sobre o blog.

Eu so vou poder postar nos sabados e nos domingos, porrque eu mal comecei o ano e nao estou tendo tempo pra nada, so para estudar, e essa é a segunda semana de aulas gente, eu estou no setimo ano, e quase todo dia eu tenho tarefe de casa, hj eu faltei a aula pq eu tinha que fazer varias tarefas atrasadas entao eu resolvi faltar e fazer esse post rapido para voces.

Esperem meu post do domingo meninas ok.

Os videos do meu material escolar e da maque e da roupa serão cancelados pelo simples fato de que eu já voltei a estudar. Talvez mais tarde eu faça um video e mostre para voces como esta o meu caderno, por isso eu estou tentando fazer ele ficar o mais organizado possivel, para eu fazer esse video para voces.

Bom meninas por hoje é só.

Bjs de cpcke

kkkk

e tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário