sábado, 23 de fevereiro de 2013

Como deixar seu caderno organizado?

Oieeh meninas. Hoje eu vou explicar como eu mantenho o meu caderno organizado:

Titulo: Sempre faço com a letra mais bonita que as outras e uso marcador de texto para destacar os titulos, porque eu nao tenho canetas coloridas.

Quando o professor destaca algo no quadro, eu tambem destaco com marcador de texto.

Exemplo:

O mundo está perdido...

Uso bloco de notas para anotar algo que o professor tenha dito na sala mais que ele nao vai copiar no quadro:

Exemplo:

Todo verbo termina
         com r          
                           
                           

Letra: Eu sei que eu não tenho letra bonita, então para mim eu faço o maximo para manter meu caderno organizado, então se voce acha que para ter um caderno organizado voce precisa ter letra bonita, voce só precisa ter uma letra que voce entenda para voce estudar melhor!

Bom meninas por hoje é isso, esperem amanha o post sobre como aprender tudo mas rapidamente.


Bijinhus de cupcake.

E tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário