quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amanha éo meu primeiro dia de aula ! E algumas desculpas:

Oieeh gente! Amanha é o meu primeiro dia de aula. Mais algumas pessoas devem estar pensando: Cade o video da maque e da roupa que voce vai usar no primeiro dia de aula eim Miih? Sem contar os seus materiais escolares. Estamos curiosas! Pois entao deixa eu contar porque ainda nao postei.




Gente, pra eu passar um video pro youtube eu tenho que acordar as 7 hrs da manha e ele so fica pronto as 4 horas da tarde se eu tiver sorte. Teve dias que eu acordei pra passar os videos e no final travava tudo, o pc tinha que ser desligado por problemas, o youtube me impedia de passar o video por que eu ainda nao tinha uma permissao para postar videos com mais de 15 minutos e etc. Foram tantas coisas que no fim, só me restaram hj e amanha, sem contar que meu pai foi comprar comigo meus materiais esse ano e ele esperou até o carnaval começar, entao a maioria das lojas estavam fechadas, e o meu material escolar nao foi nada igual ao que eu planejei.


E eu vou deixar avisado aqui tambem: Os posts serao feitos de tres em tres dias.

Por hoje é só meninas! Esperem os videos e um post especial que eu já estou planejando!


Beijos de cupcake


E tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário