quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nervosismo e coisinhas de ultima hora.

Algumas meninas vão ir para a escola amanha. Ainda bem que eu tenho sorte e so volto dia 14 de fevereiro!

Voces estão nervosas com a volta as aulas. Fiquem tranquilhas. Voces vao estar lindas!. Eu nao terminei de postar todos os videos nem defazer os 3 videos que eu tenho que fazer até dia 8, que é o da maque, o do cabelo e o da roupa, mais, eu já terminei 2 videos para voces verem e agora só falta o da roupa.


Bom, esse post nao vai ser grande, mais lembrem-se, mantenham-se calmas, se voce estudar de tarde eu recomendo voce fazer tudo o que esta escrito aqui no dia, é só acordar bem cedo, se voce estuda de manha, eu acho que é melhor voce já começar a se preparar.

A semana fashio acabou   ) : )

Mais, vou continuar os posts.
Domingo tem video! E algumas coisinhas a mais.


Beijos de cupcake e tchau.          *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário