quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Post revoltado x-(

Oiieh gente! Aqui é a Michelle. Voces estão acostumados com o tema moda, já que é esse o titulo do blog. Mais, antes de ontem, eu estava pesquisando algumas coisas na net, pra ter ideias pros proximos posts, e eu achei que seria interessante voces lerem isso, para pensarem só um pouquinho:


*A vida não é facil. Na escola voce pode reprovar quantas vezes quiser, mais na vida real não. Faça algo errado e voce está fora. Entã faça direito e conquiste na primeira vez.

*Nunca zoe com nerds. Eles serão o seu chefe no futuro.

*Acha os professores chatos e os colegas de sala irritantes? Espera até o seu chefe e os seus colegas de trabalho. Vai sentir falta da escola.

*Riam a vontade dos nerds. Só não chore quando ele pegar a sua namorada, tendo o carro do ano, uma mansão e a propria empresa enquanto voce terminar trabalhando no McDonald's.


Algumas coisinhas: Nunca chame mais ninguem de cdf. Não é nada sobre ser inteligente. Sim, se vc pensou em C* de ferro voce está certo. Mais não é engraçadinho. Eu pesquisei o que tem por tras disso, e essa foi a melhor resposta que eu consegui encontrar.

 



Achou isso engraçadinho? Então pensa e ve se voce gostaria de ser chamado disso daqui em diante.



Desculpa gente, sei que estão acostumados com assuntos diferentes, mais fiquei revoltada quando descobri o que tem por tras de cdf, e tambem quis deixar isso, para voces pensarem um pouquinho.


Beijos de Cupkake!

E tchau!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário