domingo, 20 de janeiro de 2013

Domingo: 20 de Janeiro de 2013 *Idratando o cabelo

Oiieh meninas! O tema de hj é Hidratando o cabelo!











Quando voce nao tem nada para fazer e tem que passar as feriais em casa, voce normalmente nao cuida muito dos seus cabelos, ( O meu caso )e passa o seu tempo no computador.(Preguiça constante) Bom, nem só as patis gostam de irem perfects para o primeiro dia de aula! Todas as garotas tem sua patricinha interior, algumas mais e outras menos. Meninas que querem ter cabelo enrolado, mais seu cabelo é liso esperem até o post de amanha, mais sigam uma coisa que eu vou postar aqui: A Hidratação! O meu cabelo é mei termo: Era liso, ficou enrolado e está voltando a ser liso. Gente, eu fiz escova progressiva em casa, porque minha mae comprou um produto da nazca escova progressiva em 3 passos e eu vou fazer. Mais o produto é um pouco caro. Então, se voce nao pode comprar os produtos nem ir no salão, eu recomendo uma hidrataçao. Só que tem que ser perfeita, porque em alguns cabelos a hidratação, a escova e a prancha fazem o cabelo ficar liso ou quase liso. Mais os efeitos acabam assim que voce lava o cabelo o que é ruim. Bom, vou explicar como fazer uma boa hidratação no seu cabelo, e como saber se no final, ele está hidratado:


Primeiro passo:

Xampu: Para começar, com o cabelo umido e muuuuito bem penteado, limpe o seu cabelo inteiro da raiz até as pontas, lembrando que no couro cabeludo voce esfrega bem, e no resto do cabelo voce lava com a espuma. Depois disso voce enchagua até nao sobrar nada.

Condicionador: Passe condicionador em todo o cabelo. Deixe uns 2 minutos e enxague bem.

Creme de Hidratação: Passe muuuuito desse! Eu recomendo o de frutas, é o meu favorito Depois que voce passar no cabelo e massagear bem, preda o cabelo, coloque numa toca, de plastico ou de aluminio, voce escolhe a melhor para voce, e deixe o cabelo na toca de 10 a 20 minutos.

Enxague: Tire todo o produto, e seque o seu cabelo com a toalha, mais não force a faça no sentido da raiz até as pontas. Quando voce tirar todo o excesso de agua, sem apertar o cabelo nem esfreguar, passe seu creme de proteçao termica, faça uma escova e se voce quiser passe prancha em todo o seu cabelo.



Bom, espero que isso te ajude, mais lembre-se, fazer tudo isso um dia ou no dia mesmo, se voce estudar de tarde como eu, mais vai ter que ralar, porque não é só isso que voce tem que fazer, nao se esqueça que o resto dessa semana e a proxima vai ser tudo sobre moda, então vai ter muta coisa para se fazer.


Um beijo de cupcake a todas voces e até amanha!


Ass: Michelle

                       Teodoro
                                       Vicente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário