domingo, 27 de janeiro de 2013

Sabado: 26 de Janeiro de 2013 *Roupa: Blusas, Casacos e Sobreposições.

Oiieeh. Vamos começar:

Eu, no primeiro dia de aula vou usar uma blusa muito linda. Voces precisam ver gente, tem uma coruja na frente, o simbolo de Atena, a deusa da Sabedoria.

E tenho algumas dicas para voces:


Blusas: Nao pegue uma blusa que mostre a barriga inteira. Até o umbigo vale ( Maisa blusa tem que ser muito simples, sem detalhes), mais ai e bom nao usar calça. Se voce for usar blusa que mostre a barriga. Mais a blusa é para voce ousar, usar desenhos super legais e tals. Assim que a semana fashion acabar eu tenho que postar o video da maque, cabelo e roupa que eu vou usar, e voces vao ver que eu ousei muito na blusa, mais pra cambinar mais, eu nao ousei na calça.

Sobreposiçoes: Voce tem uma blusa que voce acha super hiper mega linda mais ela é simples de mais e voce nao quer customiza-la. Então, coloque uma sobreposiçao. Eu adoro coletes, e se a blusa for branca por exemplo, voce pode usar um colete colorido, pra ficar muito mais bonito, sem precisar mudar a sua blusa favorita, customiza-la, etc.

Casacos: Eu odeio quando o primeiro dia de aula faz frio. A gente tem que esconder a nossa blusa lindaah de morrer mais tudo bem. Eu so uso casaco de frio preto, roxo e cinza, pq sao os meus favoritos e o resto fica estranho, apenas alguns sao bonitos. Dicas pra casacoeu nao tenho porque eu nao entendo nada de casaco ok.


Bom então é só.

Beijos de cupcake e tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário