sábado, 26 de janeiro de 2013

Quinta: 24 de Janeiro de 2013 *Unhas perfeitas: Pintar.

Vou deixar alguns videos para voces verem de unhas que voces podem usar: espero que gostem e desculpa por demorar tanto para postar esses videos, mais to tentando fazer o melhor em cada post.

Vamos falar um pouco antes de ver os videos:

Na escola, eu uso qualquer modelo de unha e qualquer cor, porque eu tenho que ir de uniforme, e mesmo que eu incremente, vai continuar parecendo uniforme e eu vou continuar igual a todo mundo, não adianta de nada posts do tipo: Fique igual e diferente! Vamos ficar sempre iguais porque os uniformes são iguais. Não podemos fazer igual Rebelde e personalizar nossos uniformes!

Bom, agora vamos ver os videos:
:









( Esse post foi atualizado)

Beijo de cupcake e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário