segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Segunda: 21 de Janeiro de 2013 *Cabelo liso ou enrolado?

Oieeh! gente! Segundo post da nossa maratona fashion.Espero que tenham gostado do primeiro.

Hoje o tema é: Cabelo liso ou enrolado?

Não vou falar qual eu acho melhor, até porque no primeiro dia de aula vou de cabelo amarrado pra escola.


Mais tem gente que prefere ele liso e tem gente que prefre ele enrolado.

Vou deixar uma dica: Todos os penteados que eu vou fazer (para dias importantes claro! )eu prefiro alisar, mais só fazer escova, até mesmo enrolar e legal fazer isso, porq fica facil de manuzear o seu cabelo.

Mais voces nao pediram minha opiniao não é essa a questão: A questão é: Cabelo liso ou enrolado?








Eu escolheria o contrario! Isso mesmo! Se as pessoas te veem todo santo dia de cabelo liso, enrole ele (Videos no final do post) Se as pessoas te veem todo dia de cabelo enrolado, alise. A mesma coisa vale para cabelo amarrado e cabelo solto. Todo santo dia as pessoas me viam de cabelo meio  termo( Meio liso-Meio enrolado) e solto. Então eu vou usar ele amarrado, e com um pentado bem bonito  (Lembrem-se dos videos).

Mais e a questão de voce achar bonito ou não? Se voce não gosta de cabelo enrolado, então alise e se voce vive com ele solto, faça um penteado diferente! Voces podem até usar a minha dica, de trança espinha de peixe, que é o que EU vou usar no primeiro dia de aula.


Espero que tenham gostado do que escrevi, então vamos ver os videos:      :D


Como enrolar o cabelo com chapinha:

2 Maneiras diferentes:



Primeira maneira:




Todos os creditos desse video a Karol com K.


2 Mareira:







Todos os creditos desse video a NiinaSecrets.



Como alisar o cabelo com chapinha? Não vou postar o video, até porque quem não sabe? Mais vou deixar algumas dicas:

*Protetor termico sempre.
*Use uma luva ( Nada de plastico peloamor !) na mão que voce for segurar o cabelo quente.
*Divida o cabelo e pegue mechas fininhas.
*Passe a prancha de 6 a 8 vezes em cada mecha.


Meninas é isso, espero que tenham gostado!

(Esse post foi atualizado)

Beijos de cupcake com enfeites de bigodinho!

E tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário