terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Terça: 29 de Janeiro de 2013. *Limpeza de pele.

Oieeh gente! Vou deixar hoje para voces como fazer uma limpeza de pele descente.

Eu só limpo o rosto, porque o corpo todo demora muito e eu ja tenho que depilar as pernas e os braços ( Eu uso um creme do veet de 3 minutos muito bom) e eu vou tentar acordar cedo e fazer tudo da semana fashion no mesmo dia!

Vejam como fazer a limpeza de pele do rosto:

Primeiro passo: Ferva agua em uma panela, pegue uma toalha pegue a panela, coloque a toalha na cabeça de modo que o vapor bata no rosto, espere 5 a 8 minutos e pode tirar a toalha da cabeça.

Segundo passo: Pegue um creme de esfoliaçao de pele, passe no rosto inteiro, espere 3 a 5 minutos e enxague a pele.

Terceiro passo: Passe um creme de cravos e espinhas no rosto, espere 2 minutos e tire.

Quarto passo: Passe um creme de pepino ( Existe e eles vendem em lojas) no rosto, deixe de 2 a 3 minutos e retire.



Pronto, voce terminou a limpeza, passe seu protetor solar e pronto. Pele perfeita.

Beijos de cupcake e tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário