quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Calendario Fashion!



Oieeh gente! My name is Michelle!


Oiiiieh gente! Vou começar Nesta semana a maratona da beleza volta as aulas. Vou fazer para voces verem 3 videos com o tema: O que eu vou usar no meu primeiro dia de aula.
Sem contar os outros posts, que começarão dia 20 de janeiro e terminarao dia 31 de janeiro. Então veja o nosso calendario aiih meninas!

Domingo: 20 de Janeiro de 2013
*Idratando o cabelo

Segunda: 21 de Janeiro de 2013
* Cabelo liso ou enrolado?

Terça: 22 de Janeiro de 2013
* Assessorios para o meu cabelo.

Quarta: 23 de Janeiro de 2013
*Unhas perfeitas.Limpeza

Quinta: 24 de Janeiro de 2013
*Unhas perfeitas: Pintar.

Sexta: 25 de Janeiro de 2013
*Roupa: Vestido

Sabado: 26 de Janeiro de 2013
*Roupa: Blusas, Casacos e Sobreposições.

Domingo: 27 de Janeiro de 2013
*Roupas: Shorts, Saias e Calças.

Segunda: 28 de Janeiro de 2013.
*Pulseiras, Brincos e Colares.

Terça: 29 de Janeiro de 2013.
*Limpeza de pele.

Quarta: 30 de Janeiro de 2013.
*Pés perfeitos.

Quinta: 31 de Janeiro de 2013.
* Nervosismo e coisinhas de ultima hora.


Nossa semana da moda já está completamente marcada meninas!

No dia da folga da minha mae vou fazer minha matricula escolar e,
quem sabe comprar meus materiais escolares.


Um bijinhu de cupcake e tchau!

Assinado:

                 Michelle
                 Teodoro
                 Vicente...
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário