sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Alguns avisos rapidos!

Oiieh gente! Espero que tenha gostado do novo nome, princesas de bigode é super-fofo e muito lindo!

Vim deixar avisos!

*Semana Fashion: Já fiz o primeiro post, e amanha não postarei nada pra ir preparando os proximos posts.

* Nesta semana eu vou iniciar uma conta no youtube para o princesas de bigode e vou postar nessa e na proxima semana 3 videos com o nome: O que eu vou usar no primeiro dia de aula.

*Minha mãe ainda não comprou meus materiais escolares mais assim que ela comprar, vou fazer meu video de materiais escolares 2013!

*Depois dessas duas semanas agitadas, vou diminuir o ritimo dos posts, porque depois disso, dia 8 vai começar as minhas aulas, e varias coisas precisam ser arrumadas até lá.

* Quando eu desaselerar, vou atualizar o blog 2 vezes por semana, segunda e sexta.


Os videos que já estão programados:

*Princesas de Bigode: O que tem na minha mochila? Material 2013
*Princesas de Bigode: O que eu vou usar no primeiro dia de aula? Parte 1 Cabelo
*Princesas de Bigode: O que eu vou usar no primeiro dia de aula? Parte 2 Make
*Princesas de Bigode: O que eu vou usar no primeiro dia de aula? Parte 3 Roupa.


*Vou postar esses videos depois da semana fashion.

Tenho esses quatro videos programados até dia 7, então as coisas vão ser muito dificeis pra mim gente!

Alias, recomendo o canal no youtube da NiinaSecrets, acho os videos dela show!


Agora vou preparar outros posts: Beijos de cupkake!

E tchau!    ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário