sábado, 26 de janeiro de 2013

Sexta: 25 de Janeiro de 2013 *Roupa: Vestido

Vamos começar esse post.

Eu não acharia apropriado, mais voces nao pediram minha opiniao somente no primeiro dia de aula e na formatura, mais nao pode ser muito curto lembrem-se que estamos indo pra escola, tem que passar pelo menos do joelho, nao pode ter decote, se voce só usa com decote, tem que ser muito pequeno mesmo porque isso é uma escola e não uma festa e eu recomendaria que fosse sem bojo, a não ser que fosse bem simples mesmo e o bojo não chamasse atençao.

Veja esses vestidos:










Eu usaria todos esses vestidos na escola, porque são simples, alguns são acima do joelho mais nao são chamativos, isso é bom.

O unico que eu nunca usaria desses vestidos ai em cima na escola é o vermelho, a nao ser na minha formatura mais se voce quiser usar um parecido.



Bom, é só isso que eu tenho a falar sobre vestidos, não sou muito esperiente, prefiro shorts e calças a vestidos.


Beijos de cupcake e tchau1




Nenhum comentário:

Postar um comentário