quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Material escolar 2013: Bob Esponja

Oieeeh gente!

Quem viu os primeiros post deve ter visto que eu falei que os meus materiais seriam do Bob Esponja Calça Quadrada!


Eu ainda nao fui comprar, mais, pra quem AMA o Bob esponja assim como eu, olha só a coleçao de Materiais Escolares do Bob Esponja.

Ps: Não sei se é desse ano, me desculpem se nao for, mais, ta dificil de achar as imagens gente!











Na verdade, eu quero comprar somente a mochila e o caderno do Bob esponja, o resto, eu quero comprar de outros temas, com o resto dos personagens da nick, como brilhante victoria, icarly, pinguins de madagascar e etc.



Bom meninas, por hoje é isso, eu estou até melhorando os posts, isso está acontecendo por que agora são só 2 post por semana.

Espero que tenham gostado.

Beijos de cupcake e tchau!    *--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário